Em termos de balanço podemos considerar que foi positivo, acima de tudo porque um dos objetivos da nossa presença no certame era o de podermos estar próximos dos nossos clientes particularmente os que operam nesta região.
Quais foram os principais destaques (novidades) da vossa presença neste evento?
Em termos de novidades demos um especial destaque á nossa gama de ar condicionado da marca Dometic.
De que forma a presença da vossa empresa potencia os vossos produtos e serviços. O potencial de negócio desta exposição é importante para a vossa empresa?
Tal como referimos anteriormente, o objetivo da nossa presença no SNT visava essencialmente a proximidade com os nossos clientes, como também potenciais clientes, esse objetivo foi concretizado também na medida em que existiu espaço para potenciar alguns dos nossos produtos e serviços.
Quais os pontos fortes deste Salão Nacional do Transporte e que acha que poderia melhorar para futura edições?
Entre vários pontos fortes destacamos a localização, que de facto por ser no centro do país permite uma afluência mais diversificada, também o ambiente descontraído com que decorre a mesma, tornando o evento dinâmico e atrativo, bem como o esforço visível por parte da organização em poder ter presentes expositores que são hoje uma referência no setor.
Pretendem continuar a marcar presença em futuras edições do Salão Nacional do Transporte?
Sim, temos como objetivo poder marcar presença em futuras edições.









