Ver todas

Back

OCAP já distribui a partir do armazém de Madrid

3 Maio, 2018
261 Visualizações

OCAP, especialista em componentes de direção, iniciou recentemente a distribuição para Portugal a partir do seu armazém de Madrid. Durante o Expomecânica 2018, Armando Botta, Sales Manager da OCAP, avaliou os primeiros meses de negócio sob esta nova estratégia.

Iniciaram recentemente a distribuição a partir do armazém em Madrid. Como tem corrido?

Muito bem. Iniciámos em janeiro deste ano. Foi uma mudança estratégica muito importante e muito positiva para os clientes. Porque agora podem fazer pedidos mais pequenos.

Refletiu-se no volume de negócio?

Sim. O negócio tem crescido e vai continuar a crescer. Acabámos de começar, iniciámos a distribuição a partir de Madrid em janeiro e estamos em abril. Mas neste momento os clientes estão satisfeitos. Com esta nova estratégia, os clientes encomendam e recebem o produto em dois dias. E isto faz uma diferença enorme no negócio.

Ganharam novos clientes com esta estratégia?

Não. O mercado para nós em Portugal está consolidado. Temos alguns clientes antigos e alguns mais recentes, mas neste momento não queremos mais clientes. O mercado é pequeno. O que temos, para o nosso produto, é mais do que suficiente. Aumentou o número de oficinas, mas estão todas ligadas a um grupo de compra. Queremos sim trabalhar um pouco mais o setor dos pesados. Neste momento, o serviço é o mais importante, mais do que os preços, porque o cliente precisa que os produtos sejam entregues rapidamente.

Mais informações em www.ocap.it

PALAVRAS-CHAVE