Ver todas

Back

Oficina Auto Lages distinguida pela excelência do serviço

17 Fevereiro, 2023
1223 Visualizações

A Auto Lages esteve em Espanha para receber o prémio ‘#SoyPosventero 2023’, um galardão atribuído na sequência do evento ‘Personajes de la Posventa 2023’, promovido pela publicação Talleres em Comunicación, fruto do trabalho desenvolvido por esta Oficina de Viana do Castelo.

Auto Lages, a oficina automóvel portuguesa dirigida por Manuel Gomes – Diretor Geral e Ana Filipa Gomes – Diretora Financeira e Comercial -, foi reconhecida com o Prémio ‘#SoyPosventero 2023’ pelo seu historial no mercado e pelo seu compromisso com a excelência no serviço ao cliente.

Tal como em edições anteriores, o prémio foi entregue numa cerimónia realizada nas instalações da Ifema em Madrid a 16 de fevereiro, que acolherá também a próxima edição da principal feira do sector do aftermarket espanhol, a Motortec, em 2024.

A Auto Lages foi fundada há 39 anos como oficina de reparação mecânica, mas ao longo dos anos, o seu diretor, Manuel Gomes, incorporou novos serviços e melhorias, conseguindo um serviço completo e tecnologicamente avançado para os seus clientes.

Em 2002, a Auto Lages juntou-se à rede oficial Bosch Car Service, garantindo a formação constante dos seus técnicos e a incorporação de inovações tecnológicas na oficina. “Hoje, temos o mesmo objetivo e compromisso que no início: queremos permanecer na vanguarda, afirmando-nos como uma oficina multimarca competente, inovadora, fiável e responsável, sempre com os nossos clientes em mente”, sublinha Ana Filipa.

Segundo ela, o coração da empresa baseia-se em três pilares fundamentais: transparência, satisfação do cliente e qualidade do serviço. “Acreditamos que, sem honestidade, não é possível servir bem. Por conseguinte, tentamos desempenhar o nosso papel sem discrição”.

A Auto Lages é uma empresa de serviços que se concentra em satisfazer as expectativas dos seus clientes, apresentando sempre o seu trabalho e as suas decisões de uma forma honesta e transparente. A satisfação do cliente é a prioridade no seu trabalho diário e eles procuram sempre surpreender o cliente com serviços acima das suas expectativas. A qualidade do serviço é uma constante na Auto Lages, e o seu compromisso reflete-se na certificação ISO 9001 que detêm desde 2005.

“Num futuro próximo, as reparações concentrar-se-ão cada vez mais nos carros elétricos, o que exigirá mão-de-obra qualificada para esta nova tecnologia”, diz Ana Filipa, “Do meu ponto de vista, terá de haver uma evolução na avaliação dos conhecimentos e competências do técnico que diagnostica o problema e implementa a reparação. Esta é a única forma de as oficinas multimarcas permanecerem ativas no mercado e serem negócios lucrativos”.

O Prémio ‘#SoyPosventero 2023’ reconhece a Auto Lages como líder de mercado e um exemplo de excelência no serviço ao cliente. Manuel Gomes e Ana Filipa Gomes e a sua equipa orgulham-se de receber este reconhecimento e continuarão a trabalhar com o mesmo empenho e paixão para prestar um serviço de qualidade aos seus clientes.

A oficina portuguesa Auto Lages partilha o prémio ‘#SoyPosventero’ nos Prémios ‘Personajes de la Posventa 2023’ com as oficinas Futurwagen (Madrid), bem como com Eloy del Olmo (Recambios del Olmo), Carlos Lorente (Clarios) e Aitor Gorrotxategi (Talosa). Ander Beldarrain (recentemente reformado após vários anos como CEO da Lausan), Ana María González (directora comercial da Manad-Amolux) e José María Luque (representante) também foram homenageados pelas suas carreiras profissionais. Todos eles receberam os seus prémios no evento Personages of the Aftermarket Awards, que teve lugar a 16 de fevereiro nas instalações do Ifema.

PALAVRAS-CHAVE