O Desafio MecatrónicaOnline, ACTIA, HaynesPro e Pós-Venda, que decorreu durante vários meses teve como vencedora a oficina Easystop com instalações em Lisboa. A entrega do aparelho de diagnóstico aconteceu hoje nas instalações da Easystop.
De acordo com este “desafio”, a Easystop recebeu de forma gratuita um equipamento Diagnóstico ACTIA Multi, mais um ano de atualizações de software ACTIA e ainda um ano de licença de Call Center da MecatrónicaOnline.
“Já utilizamos um aparelho de diagnóstico mas agora passamos a ter o da ACTIA que nos aumenta as possibilidades de diagnosticar avarias”, comentou Ricardo Mateus, gerente da Easystop, que decidiu concorrer a este desafio, preenchendo apenas os dados da sua oficina, que agora lhe proporcionou receber este equipamento topo-de-gama ao nível do diagnóstico.
Do lado da MecatrónicaOnline, Sérgio Pinto, gerente da empresa, aproveitou a ocasião para fazer uma introdução ao funcionamento do equipamento ACTIA, que a sua empresa comercializa em Portugal, reforçando que “se trata de um equipamento de última geração, que se posiciona entre as melhores ofertas a nível nacional em termos de diagnóstico, no qual estão previstas ainda uma série de evoluções”.
A MecatrónicaOnline vai ainda proporcionar à Easystop uma formação mais alargada sobre este equipamento ACTIA, que terá ainda um ano de atualizações grátis. A MecatrónicaOnline vai ainda proporcionar à Easystop um ano gratuito de Call Center técnico.
Refira-se ainda que o segundo prémio, uma Licença CAR HaynesPro Workshop Data mais um ano de licença de Call Center MecatrónicaOnline, foi entegue na oficina ICF Reparações Auto, LDA em Santa Maria da Feira.
A revista Pós-venda agradece às mais de 100 oficinas que participaram neste Desafio, anunciando para breve um novo Desafio com um outro equipamento também ele de elevado valor de mercado.
Mais informações sobre o equipamento Actia: http://multidiag.com/en/