A SEAT lançou uma campanha, que se prolongará todo o ano, para promover os serviços e ofertas exclusivas do Seat Service, disponibilizando aos veículos dos clientes um check-up e de um diagnóstico eletrónico, de forma gratuita.
“SEAT Consigo” introduz uma nova linha de comunicação do Pós-Venda da marca e serve de base a diversas ações táticas e sazonais, que melhor se ajustam à atual dinâmica do mercado.
Eduardo Urbina Martin, Diretor de Após-Venda, sublinha que “o objetivo principal da área de Pós-Venda da Seat Portugal e da sua rede de serviços é estar mais próximo dos seus clientes, cuidando tanto das pessoas como dos seus veículos. Isto significa acompanhá-los nas suas viagens, estar próximo deles e oferecer serviços adaptados às suas necessidades. Neste âmbito, lançámos uma nova linha de comunicação e de compromisso de atuação com os clientes – SEAT Consigo, através do qual iremos oferecer um amplo leque de serviços e ofertas transparentes muito atrativas, destinadas a cobrir as necessidades de após-venda, e que irão variar ao longo do tempo.”
Esta campanha específica é válida através de marcação, diretamente na rede de concessionários, até final de março. No check-up são validados mais de 20 pontos do automóvel e o diagnóstico eletrónico permitirá verificar se a viatura está a circular em perfeitas condições.
Até dia 31 de março, os clientes Seat poderão aproveitar esta oportunidade para fazer um check-up geral ao seu automóvel, em cinco áreas chave: Circuito de Lubrificação, Circuito de Refrigeração, Iluminação, Travões e Pneus.