Ver todas

Back

Oficinas Vulco passam a comercializar lubrificantes Cepsa

15 Setembro, 2021
258 Visualizações

A rede Vulco acaba de chegar a um acordo com a Cepsa para comercializar todo o seu catálogo de produtos de lubrificação e líquidos nos seus mais de 280 centros em Portugal e Espanha.

O acordo firmado entre Vulco e Cepsa, já em vigor, é extensível a toda a rede em Portugal e Espanha. Com esta parceria, a Vulco consolida o seu compromisso de oferecer aos seus clientes a melhor qualidade nos seus produtos. Nas palavras da própria Margarita Acuñas, responsável da rede para Portugal e Espanha: “Com esta aliança, abre-se uma grande oportunidade para a Vulco. A inclusão dos produtos de lubrificação e líquidos de uma grande empresa, como a Cepsa, no nosso catálogo de produtos permitir-nos-á aumentar ainda mais a qualidade e a inovação que oferecemos, diariamente, aos nossos clientes”.

A Cepsa conta com duas fábricas em Espanha, situadas em Paterna (Comunidad Valenciana) e em San Roque (Andaluzia), onde fabrica os seus próprios lubrificantes para automóveis de turismo, veículos pesados e motos, assim como líquidos de refrigeração, para transmissões e produtos para a manutenção do veículo, prestando serviço a empresas líderes em todo o mundo. Sempre respondendo aos mais elevados padrões de qualidade, e trabalhando para oferecer aos seus clientes os produtos mais inovadores, com qualidades em linha com os valores que regem a atividade da Vulco.

PALAVRAS-CHAVE