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OneDrive lança nova plataforma digital destinada às oficinas

A OneDrive, marca que identifica o retalho de peças do Grupo Nors, acaba de apresentar a sua nova plataforma de identificação de peças, que passa a estar disponível para os todos clientes oficinais.

Para impulsionar a transformação digital em curso na marca de retalho de peças aftermarket do Grupo Nors, foi lançada uma nova plataforma de identificação de peças.

A mesma contém a opção de compra integrada, funcionalidade relevante como mais uma solução tecnológica para apoiar a atividade dos clientes aftermarket. Esta plataforma passa a estar integrada no novo site institucional, completamente alinhado com a identidade da OneDrive – www.onedrive.pt.

A plataforma foi cuidadosamente desenvolvida para responder a todas as necessidades dos clientes aftermarket num só canal: desde a consulta de stocks, até o pós-venda. O site acomoda uma área reservada ao cliente, que agrega funcionalidades como a consulta de histórico de compras, a logística reversa e o tracking de encomendas. É importante realçar que estamos a promover a digitalização de forma transversal, o que possibilita adaptar os processos habituais às novas realidades do mercado.

A evolução registada nos últimos anos trouxe ao Aftermarket uma necessidade de eficiência e produtividade superiores. O lançamento desta plataforma vem também responder a esta necessidade, otimizando a cadeia logística, e a eficiência de resposta e de operações que estão diretamente associadas à digitalização também do canal de distribuição. Estas transformações culminaram numa melhoria na experiência do cliente, mensurável por meio de inquéritos de satisfação.

 

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