De momento, tirando as medidas de contingência que tivemos de tomar, todos os nossos cinco armazéns estão a funcionar. Sendo a Recambios Barreiro, uma Empresa muito bem estruturada e com uma excelente equipa, juntos havemos de ultrapassar esta crise e sair muito mais fortes.
Nunca tivemos de fazer face a uma crise como esta, que nos entrou pela porta dentro e não sabemos quando vai sair, por isso é muito difícil saber como e quando vai acabar. Sem estar a ser muito pessimista, penso que 2020, será um ano muito negativo para o nosso setor. As economias a nível mundial estão praticamente paralisadas, o que levará seguramente a muitas situações de falência, não só no nosso mercado, mas também em setores aos quais os transportes de mercadorias estão ligados e dos quais dependem. Em suma, não adianta fazer qualquer tipo de futurologia relativamente a efeitos, perante um tipo de crise, que praticamente ainda está a começar.
Relativamente a conselhos, julgo que nunca como agora, precisamos de estar todos unidos, para ultrapassar este grave problema. Devemos estar atentos a todos os apoios e ajudas do Estado e da Banca e fazer o possível e o impossível para manter a confiança no crédito, para evitarmos insolvências no nosso setor.