Revista Pós-Venda
NotíciasOsram apoia BMW M Motorsport em Le Mans
Le Mans

Osram apoia BMW M Motorsport em Le Mans

por

A BMW M Motorsport contou com o apoio da experiência da Osram em Le Mans, entre 16 e 17 de junho. Como parceira oficial da BMW M Motorsport, a Osram forneceu iluminação biologicamente eficaz para pilotos de corrida e as suas equipas desde a temporada do ano passado. 

A iluminação especial foi planeada para fazer a diferença decisiva no Circuito de la Sarthe, da corrida de Le Mans, onde até o mais ínfimo detalhe, como usar a luz certa, pode ser de vital importância. Os óculos de luz LED são usados para ajudar os pilotos a prepararem-se para as corridas. A luz LED azul prepara-os para a batalha que têm pela frente, estimulando o sistema nervoso central. Para além disso, foram instaladas luminárias especiais nas salas comuns e no centro de controlo, para benefício tanto dos condutores como dos engenheiros. Emitem luz com uma elevada componente azul, que os ajudou a elevar e manter os níveis de concentração mesmo durante a sessão noturna.

A Osram celebrou a estreia da sua luz biologicamente eficaz em cooperação com a BMW Motorsport em 2017 durante a corrida de 24 horas em Nürburgring.

A Osram também fez da noite dia no autódromo de Le Mans nos carros de corrida pilotados pela equipa BMW MTEK: Cada um dos faróis do BMW M8 GTE, construído pelo especialista em design personalizado GERG Lighthouse, usou seis LEDs Oslon Black Flat S da Osram na versão de três chips. Os LEDs compactos são particularmente potentes. “Esta é a luz mais brilhante que eu já vi num carro de corrida”, disse Martin Tomczyk, piloto de corridas da BMW.

A luz de farol Ostar Pro da Osram,  desenvolvida especificamente para aplicações que exigem brilho intenso, foi selecionada para uso nas luzes frontais auxiliares do BMWM8 GTE. O efeito contínuo da cor branca do LED também é extremamente atrativo.

O LED Oslon Black Flat S, com a sua robusta tecnologia de montagem em superfície (SMT) é um multitalento e pode ser usado para uma ampla variedade de aplicações,desde luzes de máximos a luzes de nevoeiro e luzes de faróis direcionais. O forte contraste entre cada um dos chips LED, juntamente com a sua controlabilidade individual, permite que a luz projetada durante a condução seja adaptada conforme necessário. Neste caso, o feixe de luz do farol é dividido em segmentos individuais, de modo a que diferentes áreas possam ser ligadas ou desligadas independentemente umas das outras.

Por exemplo, pode ser criada uma luz de máximos sem reflexo excluindo seletivamente a que ilumina o trânsito que se aproxima, enquanto o restante ambiente permanece iluminado com intensidade total.

Nº de visitas: 15 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com