Ver todas

Back

Osram lança nova luz de nevoeiro traseira LED

3 Março, 2020

O Synios P2720 CR, a nova luz de nevoeiro traseira LED da Osram, oferece a possibilidade de vários tipos de design de veículos para os fabricantes.

Enquanto o espaço de instalação necessário diminui, as opções de design disponíveis para os fabricantes aumentam bastante. O novo LED Synios P2720 CR LED aborda essa tendência de miniaturização. Com pequenas dimensões, pretende oferecer excelentes valores de desempenho em aplicações.

Um dos principais problemas dos LEDs monocromáticos para aplicações de neblina traseira é a enorme perda de brilho (geralmente chamada de degradação) de cerca de 50% nas temperaturas operacionais de 60 ° – 70 ° C. Até agora, os fabricantes de lâmpadas traseiras precisavam compensar essa lacuna induzida fisicamente aumentando o número de LEDs, o que também aumentava os requisitos de espaço.

Agora, o novo Synios P2720 CR baseado em conversão pode reduzir drasticamente essa perda de brilho para apenas cerca de 10%. Os clientes desfrutam de melhor desempenho, enquanto os fabricantes beneficiam porque são necessários consideravelmente menos LEDs individuais.

Menos LEDs significam que o dissipador de calor necessário pode ser muito compacto, economizando espaço e peso adicionais. Os fabricantes de lâmpadas traseiras podem escolher entre dois tamanhos de chip diferentes (0,5 mm² ou 1 mm²), dependendo do design do aplicativo. As dimensões da embalagem de economia de espaço de apenas 2,0 mm x 2,7 mm x 0,6 mm permanecem as mesmas.

PALAVRAS-CHAVE

Mais vistos