Ver todas

Back

Osram lança novas câmaras de bordo ROADsight

4 Fevereiro, 2021
402 Visualizações

A Osram acaba de lançar as novas câmaras de bordo ROADsight.

Concebidas em tons de cinza escuro e com pequenas dimensões externas, as câmaras misturam-se de forma discreta no interior do carro e são quase invisíveis de fora. Cada câmara ROADsight é fornecida com ferramentas para instalar os cabos atrás do acabamento interno do veículo. Isso permite que o cabo de alimentação seja instalado quase invisivelmente no carro. Com uma conexão USB na ficha de 12 V também é possível alimentar outros itens, como dispositivos móveis. Uma vez o suporte conectado ao para-brisa, a câmara pode ser presa magneticamente a ele e movida para a posição de gravação desejada.

As fotos noturnas de alto contraste e a preto e branco da câmara ROADsight 50 podem ajudar a garantir que dificilmente perderá um detalhe, mesmo em colisões no escuro. A câmara ROADsight REAR 10 pode ser instalada para gravar a estrada atrás e é fixada no vidro traseiro. A câmara traseira deve ser conectada por um cabo à câmara ROADsight 50, que então grava as imagens de ambas as câmaras.

A OSRAMconnect App pode ser descarregada da Apple App Store ou Google PlayStore, conectando-o ao carro. Num curto espaço de tempo, é possível transferir a filmagem da câmara ROADsight 30 ou ROADsight 50 (incluindo ROADsight REAR 10, se aplicável) para o smartphone e guardá-la no dispositivo. Também pode ser usado o aplicativo OSRAMconnect no smartphone para ajustar as configurações da câmara, visualizar ou descarregar gravações, partilhar imagens, visualização ao vivo e é também um formulário de contacto online.

PALAVRAS-CHAVE