Ver todas

Back

Osram pretende ser neutra em carbono até 2030

A Osram pretende tornar-se completamente neutra em CO2 até 2030.

“Como uma empresa que opera globalmente, a Osram está plenamente consciente de sua responsabilidade em relação à sustentabilidade. Estabelecemos a meta de sermos neutros em relação ao clima até 2030 e, assim, dar uma importante contribuição para a sociedade”, afirmou Ingo Bank, CFO da OSRAM Licht AG. A partir do atual ano fiscal, a Osram reduzirá consistentemente as suas emissões de dióxido de carbono e, assim, contribuirá para alcançar o Acordo de Proteção Climática de Paris.

Para reduzir consistentemente o seu próprio balanço de CO₂, a empresa está a aumentar o seu foco na eficiência energética, tanto em sua própria produção como nos locais administrativos e de desenvolvimento, efetivos neste exercício financeiro, com o objetivo de tornar-se neutra em CO₂ em 2030. O objetivo é economizar energia e aumentar a eficiência energética em todas as áreas de produção e administração.

A empresa também pretende tornar a sua cadeia de fornecimento a montante e a jusante mais eficiente em termos de energia. Dessa forma, os clientes economizam energia, reduzem as suas próprias emissões e, além de contribuírem para a proteção do clima, também agregam valor económico.

Mais informações em www.osram.com/sustainability

PALAVRAS-CHAVE