A R3D vai marcar presença na Automechanika em Frankfurt pela primeira vez para dinamizar o seu negócio ligado aos para-sóis aluminizados. Gabriela Pauca, diretora comercial da empresa da Covilhã fala sobre os objetivos para este evento.
Quais são as razões que levam a vossa empresa a marcar presença na Automechanika 2022?
Já tínhamos esta feira no nosso campo de visão há alguns anos por considerarmos que um salão da dimensão da Automechanika proporciona aos expositores e suas empresas bastante visibilidade, além de ser um ótimo meio de conquista de novos contactos, potenciais clientes e inclusive parceiros de negócios. 2022 é o ano em que decidimos “arriscar” a nossa presença nesta feira com base em diversos fatores, mas o mais importante é o crescimento constante da nossa empresa, sendo que neste momento estamos preparados para duplicar a nossa produção no próximo ano com a construção de mais um pavilhão a acrescentar aos quatro que já temos.
Que produtos e novidades vão ter em exposição neste evento?
A R3D vai apresentar-se na Automechanika com o seu principal produto – PARA-SOL AUTO – e as nossas soluções de venda deste produto. O nosso produto parece bastante comum, mas a nossa empresa é a única na Europa produtora de para-sóis aluminizados com bolha de ar, e à diferença dos nossos concorrentes a R3D fabrica a partir de +80% de plástico reciclado. O próprio processo de reciclagem é feito nas nossas instalações. Além do parasol em si, proporcionamos aos nossos clientes ótimas soluções de venda através de expositores feitos por medida e com toda a personalização necessária para que o produto ganhe visibilidade nas lojas e sobressaia aos olhos dos clientes a qualidade superior que os nossos parassóis têm. Em resumo: somos capazes de abastecer grandes quantidades, seja para as marcas de carros ou para cadeias de hipermercados, oferecemos um produto de qualidade superior e soluções associadas à otimização das vendas deste produto, tudo fabricado a pensar no meio ambiente, reciclando e gerando zero desperdícios!
Quais são os objetivos que procuram atingir neste evento e qual é a importância do regresso a este tipo de salões para a vossa empresa?
Estamos confiantes que vamos sair da Automechanika contentes com a experiência em si e com muitos contactos e novas parcerias. Acreditamos que os resultados da feira irão refletir-se na produção e vendas nos próximos dois anos.