Passados pouco mais de cinco anos de atividade das plataformas PÓS-VENDA (revistas, website, newsletter´s e redes sociais), decidimos apresentar uma nova assinatura: “Parceiros no Pós-Venda”.
Desde o início da atividade da PÓS-VENDA que assumimos a nossa identidade através da frase “Todo o Pós-Venda numa revista”. Foi com ela que nos apresentamos ao mercado, que estivemos presentes em salões, entre muitos outros eventos e que continua a fazer todo o sentido, atendendo que somos mesmo a única editora do Pós-Venda que nunca fechou as portas a nenhum parceiro do sector, quer na área dos ligeiros, quer dos veículos pesados.
Porém, o profundo envolvimento e comprometimento que hoje temos com as empresas do setor Pós-Venda, e que queremos alargar, reforçar e potenciar ainda mais no futuro, quer na vertente editorial quer na comercial, levou-nos a apostar numa nova assinatura, mais adaptada à época que vivemos, em que sem parcerias fortes, profissionais, respeitadoras e dinâmicas dificilmente TODOS poderemos evoluir.
Por isso, escolhemos a assinatura “Parceiros no Pós-Venda”, por ser aquela que achamos que melhor revela o compromisso de parceria que queremos ter com TODOS os representantes do Pós-Venda e que queremos também obter desses mesmos parceiros.
Mantendo sempre o amarelo como a cor da PÓS-VENDA, não se esqueça que somos “Parceiros no Pós-Venda”.