A Transportes Paulo Duarte investiu na aquisição de 80 novas viaturas Mercedes para reforço da sua oferta, numa operação de cerca de seis milhões de euros.
No ano em que cumpre 70 anos de atividade, a Transportes Paulo Duarte (TPD) comprou 80 novas viaturas com o objetivo de reforçar a sua frota: 60 camiões Mercedes e 20 furgões de distribuição, numa operação que ascende a quase 6 milhões de euros.
Este investimento traz uma maior diversidade ao transporte que a empresa realiza, que vai desde matérias perigosas (combustíveis, asfaltos, fuel, químicos, lubrificantes, gás), a líquidos alimentares, frigoríficos, passando por carga geral ou distribuição. Na mais recente renovação da frota de pesados, a transportadora voltou a eleger a marca alemã na certeza de uma boa assistência pós-venda, sem esquecer os consumos de combustíveis reduzidos, bem como todos os serviços associados.
Para José Paulo Duarte, gerente da TPD, “este investimento reflete a aposta no incremento da nossa capacidade em reforçar a qualidade do serviço prestado aos nossos Clientes”. O responsável máximo pela empresa sediada em Torres Vedras sublinhou também a importância ecológica que comporta um passo destes, assumindo que “a decisão de renovar parte da frota está dentro dos objetivos de uma política ambiental e responsável delineada pelo grupo”, concluiu.
Mais informações em www.transportespauloduarte.pt