Ver todas

Back

Peças da plataforma B-Parts com 12 meses de garantia

1 Junho, 2022
462 Visualizações

A B-Parts, reconhecida plataforma de venda de peças usadas, disponibiliza agora novas condições de garantia para todo o seu catálogo, desde o segmento eletrónico e elétrico à suspensão, motor e colisão.

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições de compra aos seus clientes, a B-Parts expandiu o período de garantia de todas as suas peças para 12 meses. Até ao momento, todas as peças já tinham uma cobertura de garantia, mas variava entre 3, 6 ou 12 meses, de acordo com a linha de produtos. Esta melhoria visa reforçar a confiança que os atuais clientes têm na B-Parts e nos seus produtos e alcançar novos consumidores com uma jornada de cliente mais confiável e transparente.

O período de garantia alargada reforça a posição da B-Parts enquanto fornecedor líder europeu de peças usadas para automóveis, para clientes individuais e profissionais. Para além de oferecer melhores condições de compra aos seus clientes, esta vantagem fortalece também a confiança na qualidade das peças e nos fornecedores selecionados pela B-Parts. O novo serviço está, portanto, em linha com o plano de crescimento da empresa para 2022 e sustenta a posição de liderança da B-Parts enquanto canal de vendas mais relevante para a compra de peças originais usadas.

O plano de crescimento da B-Parts inclui ainda o reforço do seu inventário na Europa, para uma quantidade de stock disponível superior a 5 milhões de referências, e através da expansão e diversificação da cobertura geográfica da sua base de fornecedores.

O contínuo investimento da B-Parts em aumentar o seu stock permitirá proporcionar não só uma maior quantidade e qualidade de peças, mas também um melhor prazo de entrega aos seus clientes. Isto permitirá à B-Parts satisfazer a necessidade de fornecimento imediato dos seus clientes.

Paralelamente, ao reduzir a distância entre a origem das peças e os consumidores, a B-Parts também diminui a sua pegada de carbono, um objetivo fulcral para cumprir a missão sustentável da empresa.

“Sabemos que a garantia é importante para os nossos clientes, e estamos cientes de que esta é também uma preocupação de muitos potenciais clientes, que ainda estão céticos em relação às peças usadas. Nesse sentido, acreditamos que a extensão do período de garantia para 12 meses irá reforçar a confiança na compra na B-Parts, qualquer que seja o seu perfil: indivíduos ou profissionais. Este novo serviço representa também um valor acrescentado único no mercado das peças usadas, o que nos permite profissionalizar o comércio europeu de produtos reutilizados. Simultaneamente, esta vantagem permitirá ainda colmatar a lacuna de garantia com peças originais novas”, explicaram Manuel Araújo Monteiro e Luís Sousa Vieira, Diretores-Gerais da B-Parts.

Com vendas em mais de 155 países, a B-Parts usufrui de uma atividade em expansão e mantém a sua previsão de crescimento de 100% este ano, um resultado em linha com os anos anteriores.

 

PALAVRAS-CHAVE