Ver todas

Back

“Powering What Matters” é a nova campanha da GS Yuasa

1 Junho, 2022
266 Visualizações

A nova campanha publicitária da GS Yuasa está a decorrer a nível europeu, sob o mote “Powering What Matters”.

Apoiada num emocionante anúncio de vídeo, a campanha publicitária é coordenada ao nível europeu e vai explorar o mundo da GS Yuasa através dos olhos de Isabella, uma menina de 6 anos, e da sua mãe, enquanto observam as muitas excitantes aplicações alimentadas pelo fabricante de baterias.

A campanha é lançada hoje na Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Finlândia, Portugal e Reino Unido, tem um amplo alcance através do meios de comunicação social e meios digitais e vai destaca a vasta gama de aplicações que utilizam baterias GS Yuasa.

“Powering What Matters” refere-se aos vários mercados e áreas de negócio fornecidos pelo fabricante japonês, que é maior do que qualquer outro produtor ou fornecedor.

O gigante Japonês das baterias está presente na Europa há mais de 40 anos, com empresas de vendas especializadas em Krefeld, Lyon, Milão, Madrid, Bankeryd e Swindon, bem como com uma fábrica em Ebbw Vale (Reino Unido).

De baterias de arranque a satélites, a GS Yuasa torna a vida quotidiana possível para milhões de pessoas em todo o mundo. De facto, são a escolha preferida para baterias para todos os tipos de veículos, motos e uso industrial devido à sua qualidade, fiabilidade e desempenho superiores.

A GS Yuasa também fabrica produtos com a marca Yuasa e GS. Com esta campanha, é a primeira vez que a marca GS Yuasa é apresentada no continente Europeu. No futuro, o fabricante irá promover a sua marca principal GS Yuasa, enquanto continua a comercializar as suas marcas de renome mundial Yuasa e GS.

“Sabemos que quase todos os fabricantes de baterias fazem alegações semelhantes, no entanto, podemos ir um passo mais além com uma mensagem que é verdadeiramente única para nós. Esta campanha destaca a enorme amplitude de aplicações alimentadas por GS Yuasa”, Juan Ignacio Egea, Managing director de GS Yuasa Battery Iberia.

Veja o vídeo:

PALAVRAS-CHAVE