A Petronas anunciou a renovação da parceria com a Case IH, a New Holland Agriculture, a CASE Construction e a New Holland Construction, marcas de equipamento agrícola e de construção, e anunciou novos produtos dedicados a este setor.
Os novos produtos juntam-se agora às suas gamas Petronas Tutela, Akcela & Ambra Multi-traction. A parceria de longa duração entre a PLI e a CNH Industrial tem vindo a reforçar o sólido equipamento da marca com grandes resultados técnicos, através dos lubrificantes Ambra e Akcela, concebidos especificamente para garantir que toda a maquinaria da CNH Industrial possa funcionar ao mais alto nível, mesmo sob pressão extrema. O Akcela é também o lubrificante recomendado para os tratores STEYR. A experiência partilhada de engenheiros e cientistas da Petronas e da CNH Industrial levou ao desenvolvimento deste lubrificante de alta tecnologia, concebido para superar os mais altos requisitos de desempenho em toda a indústria de máquinas agrícolas e de construção.
A PLI anuncia agora uma gama atualizada de produtos Petronas Tutela, Ambra e Akcela, especificamente para utilização nas máquinas da marca CNH Industrial. Os novos produtos Petronas Tutela CNH Industrial vão também incluir as conhecidas embalagens profissionais com ambas as marcas, reforçando ainda mais a relação entre elas.
As novas gamas contam com especificações atualizadas e melhoradas da CNH Industrial para as soluções hidráulicas, de engrenagens e de lubrificantes. Estes produtos foram submetidos a diferentes testes de embraiagem de fricção, a fim de satisfazer as novas exigências de desempenho da CNH Industrial nas suas instalações próprias. Os novos fluidos foram testados contra uma linha de base de doze materiais de fricção diferentes, resultando na racionalização e simplificação tanto de óleos hidráulicos como de engrenagens. Sendo esta a gama oficialmente recomendada, os cientistas da Petronas trabalham em estreita colaboração com a equipa da CNH Industrial no Centro Global de Investigação & Tecnologia de Santena para desenvolver, em conjunto, lubrificantes que mantêm o equipamento em funcionamento durante longas horas, sob temperaturas extremas e em terrenos difíceis.
Os equipamentos produzidos pela CNH Industrial funcionam frequentemente sob condições extremas durante todo o ano, e devem manter-se sempre operacionais. A Petronas e a CNH Industrial estão empenhadas em evitar a manutenção dispendiosa, dando aos seus colaboradores a tranquilidade de poderem fazer o seu trabalho com confiança.
Os novos produtos Petronas Tutela, Ambra e Akcela, recomendados para a CNH Industrial, já estão disponíveis e serão gradualmente introduzidos nas máquinas ao longo do resto do ano.