A Philips desenvoleu uma iniciativa para ajudar os distribuidores e as oficinas a dinamizar a mudança de lâmpadas nos automóveis para produtos de qualidade OE.
Nesta primavera, os especialistas em iluminação Philips querem ajudar oficinas e distribuidores para aumentar a substituição de lâmpadas de qualidade OE, tanto em veículos de passageiros e veículos comerciais, através da sua nova campanha promocional.
Sob ela, os profissionais que compram um estoque de lâmpadas Philips de máxima rotação recebem, diretamente, fantásticos prémios que irão ajudá-los a melhorar suas vendas e viver com a intensidade que merece o grande evento de futebol do ano na Europa este 2016.
Para facilitar o trabalho dos profissionais, a Philips apresenta práticos expositores corporativos para proporcionar as lâmpadas com maior rotação para automóveis e veículos comerciais.
Assim, o cliente tem disponível, de forma conveniente e organizada, um stock mínimo no ponto de venda com referências de maior volume de negócios. Deste modo, o instalador garante maior conforto ao fazer uma mudança de lâmpadas de qualidade OE com Philips.
Mas não só isso, porque coincidindo com o grande evento futebolístico na Europa este ano, a Philips quer equipar os profissionais do aftermarket para vivê-la da melhor forma. Portanto, com a aquisição de cada expositor os profissionais recebem uma réplica da bola oficial Adidas Top Glider, idêntica ao que vai entrar em jogo.
Vantagem desta promoção é simples, basta comprar um expositor para lâmpadas 12V (Ref . 56208CD) ou expositor para lâmpadas 24V (Ref . 56201CD).
Além do expositor, e a bola de futebol Top Glider, os profissionais receberão um kit de elementos de comunicação que vão ajudar a transmitir os benefícios da gama de iluminação Philips para seus clientes. Entre os elementos que os profissionais recebem, posters, um mouse pad e folhetos com as principais vantagens e valor acrescentado das lâmpadas para veículos da Philips.
Mais informações em www.philips.pt