Ver todas

Back

Philips lança nova campanha para promover a segurança rodoviária

A Lumileds Lamps & Accessories, empresa responsável pela marca Philips no setor automóvel, acaba de lançar uma campanha radiofónica para promover a segurança rodoviária, intitulada “Ten luces”.

Esta campanha, desenvolvida em colaboração com a Capital Radio, tem como foco a iluminação automóvel e a segurança rodoviária, com o objetivo de promover boas práticas de condução e manutenção dos veículos, de forma a reduzir os acidentes nas estradas.

Os episódios serão transmitidos na Capital Radio, contando com a participação de especialistas do setor, entrevistas e debates sobre a importância da correta manutenção da iluminação dos automóveis. O programa, que será também disponibilizado em formato de podcast e videocast, destacará os resultados de estudos realizados pela Philips em parceria com a Fundação Espanhola de Segurança Rodoviária (FESVIAL). Estes estudos sublinham a correlação entre acidentes rodoviários e uma iluminação deficiente.

A campanha está desenhada para envolver diretamente os automobilistas, que poderão partilhar as suas experiências no site da iniciativa, com a possibilidade de ganhar conjuntos de luzes automóveis. A Philips reafirma assim o seu compromisso com a segurança nas estradas, propondo uma reflexão fundamentada em dados científicos para melhorar a condução e a manutenção automóvel​.

PALAVRAS-CHAVE