Ver todas

Back

“Plataformas de comunicação oficinal” é a nova assinatura da PÓS-VENDA

A PÓS-VENDA vai ter uma nova assinatura que irá acompanhar toda a sua divulgação, sobretudo nas partilhas das redes sociais e nos eventos onde marcarmos presença, e que tem a ver com o posicionamento que pretendemos reforçar para a nossa comunicação: “Plataformas de comunicação oficinal”.

“Todo o Pós-Venda numa revista” marcou toda a fase inicial de comunicação da PÓS-VENDA, durante os primeiros anos da atividade. Em dezembro de 2020, passamos ter uma nova assinatura, “Parceiros no pós-venda”, que visava alargar, reforçar e potenciar o forte relacionamento que já tinhamos com todas as empresas do setor. Logicamente que queremos continuar a reforçar a nossa presença junto de todos os parceiros do pós-venda, mas queremos também divulgar ainda mais as diferentes maneiras que temos de comunicar.

A digitalização não nos passa ao lado e desde que existe PÓS-VENDA que trabalhamos numa lógica de multi-plataformas de comunicação. Para além do “papel” das nossas publicações, sendo a única revista que todos os meses vai continuar a chegar às mãos dos responsáveis oficinais e dos diferentes player´s do aftermarket em Portugal, a PÓS-VENDA, vai continuar a investir muito nos conteúdos digitais, nomeadamente no site posvenda.pt (líder incontestável do setor da comunicação especializada no aftermarket em Portugal), mas também através das newsletter´s (potenciando a nossa base de dados) e, logicamente, das redes sociais, embora outras novidades possam surgir…

Por isso, escolhemos como assinatura “Plataformas de comunicação oficinal”, de modo a que não existam dúvidas que seja através das edições em papel, seja nas edições digitais, seja através do site, seja com as nossas newsletter´s, seja ainda nas redes sociais, temos como único alvo da nossa comunicação tudo o que envolve o setor oficinal. Acreditamos, neste momento, que não exista empresa em Portugal, deste setor oficinal, que neste momento não nos conheça e que não valorize os nossos conteúdos.

Estamos apenas interessados em comunicar com este setor, num ambiente B2B, sempre muito focados na qualidade e atualidade dos nossos conteúdos.

A edição 100, que está em preparação, dará o pontapé de saída da nova assinatura “Plataformas de comunicação oficinal”.

PALAVRAS-CHAVE