Ver todas

Back

Porque razão se devem substituir as lâmpadas aos pares?

6 Maio, 2019
398 Visualizações

Substituir as lâmpadas antes do fim de vida e em pares para uma melhor e mais uniforme iluminação da estrada é essencial. Fique a saber as razões para tal, segundo a Osram.

A maioria das pessoas só troca as lâmpadas quando estão muito gastas ou quando fundem e, como regra geral, não fundem em simultâneo, apenas a que falhou é substituída. Todavia, as lâmpadas perdem intensidade ao longo da vida e o rendimento luminoso do farol deteriora-se. No fim da sua vida útil média, os faróis emitem menos luz o que diminui a visibilidade do condutor à noite. Por isso, para maior segurança sua, seja proactivo e substitua as lâmpadas antes do seu fim de vida!

Além disso, substituir apenas a lâmpada em fim de vida resulta num feixe de luz desequilibrado, representando um potencial risco de segurança. Somente numa estrada devidamente iluminada, o condutor terá todos os benefícios das luzes de farol do veículo, motivo, pelo qual, recomenda a Osram sempre que substitua as lâmpadas em pares.

Substitua pela que melhor lâmpada que se adequa ao seu tipo de condução

Se é um condutor orientado para o desempenho e gosta de ter o brilho máximo na estrada, a gama recentemente renovada de desempenho Night Breaker (com até 200% mais luz, comparado com o requisito legal mínimo) é a adequada para si.

Se é um condutor que procura individualidade e prefere que o seu carro faça a diferença pela sua exclusividade e elegância, as lâmpadas de design Cool Blue Intense (até 4.200K) oferecem essa possibilidade com uma luz mais branca.

Quando a prioridade para o condutor é usufruir de maior durabilidade e conforto adicional, as lâmpadas de conforto Ultra Life (até 10 anos de garantia Osram), pela sua fiabilidade serão a escolha mais adequada.

 

PALAVRAS-CHAVE