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Portal Eurowag com novas funcionalidades

A Eurowag, fornecedor de soluções integradas de transporte rodoviário comercial, lançou uma importante atualização ao seu portal do cliente.

Os seus clientes poderão agora desfrutar de tempos de resposta mais curtos, um design adaptado para uma utilização fácil e simples em telemóveis e, acima de tudo, grandes melhorias no mapa da rede de aceitação.

Graças aos mapas atualizados, os clientes da Eurowag terão uma orientação muito mais fácil na rede de aceitação da empresa. Isto inclui não só milhares de estações de serviço em toda a Europa, mas também lavagens de camiões, serviços de limpeza e parques de estacionamento, graças à cooperação com o parceiro Travis. Os mapas também oferecerão informação mais detalhada sobre estações de serviço específicas, incluindo localização exacta, preços actuais de combustível e AdBlue e outros serviços. O sistema de navegação também foi actualizado para ter em conta as necessidades dos camiões e os limites de peso das pontes ou as restrições de altura no momento de planear uma rota que envolva túneis.

“Preocupamo-nos profundamente em tornar a utilização do portal do cliente intuitiva, eficiente e prática para os nossos clientes. Portanto, todas as novas funcionalidades são adaptadas às necessidades do condutor de veículos pesados para transporte comercial de mercadorias. Com os mapas melhorados, pode estar certo de que a rota planeada é adequada para o seu camião específico e que não encontrará quaisquer inconvenientes ao longo do percurso. Sabemos por experiência que restrições de peso e altura na rota ou lugares de estacionamento demasiado pequenos podem tornar muito difícil a deslocação de camiões” explica Carlos Guerra, Country Manager da Eurowag para Portugal.

Além disso, os clientes podem criar uma lista das suas paragens favoritas nos mapas, e será mais fácil acompanhar as estações usadas através de notificações ou planear o reabastecimento numa área específica e aos melhores preços.

As principais novidades no portal do cliente são:

1 – Mapa de rede de aceitação melhorado:

– agora também mostra serviços de rede de parceiros Travis, tais como lavagem de carros, serviços de limpeza e estacionamento.

– informação detalhada sobre estações de serviço incluindo localização, preços de combustível e outros serviços.
– planeamento de rotas no que diz respeito aos parâmetros do camião.

2 – Resposta mais rápida e melhor estabilidade do portal.

3 – Design adaptado e pensado para o telemóvel.

4 – Opção de criar uma lista de estações de serviço e paragens favoritas.

5 – Configuração simples das notificações.

 

 

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