Ver todas

Back

Portepim apresentou novo verniz Cromax (com fotos)

23 Junho, 2018

A Portepim, representante em Portugal das tintas Cromax, apresentou aos seus parceiros distribuidores o novo CC6500, um verniz de alta performance que aumenta a produtividade numa unidade de pintura. Paralelamente divulgou a recente parceria com o Museu do Caramulo.

O novo verniz de alta performance da Cromax, designado por CC6500, foi desenvolvido para um fluxo de trabalho rápido (menos mão-de-obra) e está focado na qualidade do trabalho final.

Trata-se de um produto de fácil aplicação em duas demãos com um tempo de evaporação intermédio curto, proporcionando uma secagem rápida (com múltiplas opções de secagem) e é bastante flexível.

O verniz CC6500 High Performance VOC integra o conceito de reparação rápida, que inclui outros recentes produtos da Cromax (primário, aparelho, entre outros), proporciona uma solução simples e rápida para reparações menores, como pequenas amolgadelas ou riscos.

Neste evento foi feito o teste do verniz CC6500 para que todos os presentes pudessem verificar a sua fácil aplicação, a rapidez de secagem e a qualidade final do trabalho realizado.

Parceria com o Museu do Caramulo

A Cromax fez o apadrinhamento de um Ferrari 400I, que se encontra em restauro, sendo a Portepim responsável pela pintura final deste icónico automóvel, naturalmente com produtos Cromax.

Trata-se de uma iniciativa comunicacional que permitirá aos parceiros Cromax em Portugal utilizar esta parceria para efeitos de divulgação da marca junto de potenciais clientes que trabalhem em clássicos.

O logo da Cromax passará a estar na entrada do Museu do Caramulo e junto à viatura (quando em exposição), como estão previstas outras iniciativas no âmbito desta parceria.

Para o Museu do Caramulo esta iniciativa é considerada uma verdadeira parceria técnica, pois não se trata de um mero patrocínio direto a um carro por parte da Cromax, mas sim uma parceria que está diretamente associada à recuperação estética do automóvel, que muito o irá valorizar.

PALAVRAS-CHAVE