Ver todas

Back

Pós-Venda Mercedes-Benz Cars cresceu 6% em 2019

A Mercedes realizou hoje em Cascais, no novíssimo concessionário C. Santos VP (ainda não inaugurado) a sua performance comercial em 2019.

A Mercedes-Benz Cars teve em 2019, em Portugal, o seu melhor ano de sempre, o que lhe permite ser em termos absolutos, com a marca Mercedes-Benz a 3ª melhor marca do mercado nacional. Também a Smart teve também o seu melhor ano de sempre, agora que a marca entra numa fase da sua história, já que apenas comercializará veículos elétricos.

Para além das vendas,  a Mercedes mostrou a correr os resultados da área do Costumer Service (Pós-venda), onde aumentou as suas vendas em 6% face ao ano de 2018, tendo a rede de oficinas oficiais da marca (inlcuindo Smart) assistido perto de 145.000 viaturas.

Desta conferência de imprensa sairam ainda mais algumas informações importantes. A marca pretende em 2020 que um terço dos carros que irá vender em Portugal tenham algum tipo de eletrificação.

A marca vai ainda apostar nos serviços digitais, não só nas vendas, mas também no pós-venda, onde irá dinamziar soluções como o Loja Connect Online, o Tablets de Receção, a comunicação Multi-Canal e a possibilidade de o cliente classificar a sua experiência no pós-venda.

Foi também já lançado o projeto MAR2020, que mais não é do que uma nova interpretação do conceito de concessionário, que faz a ponte de ligação entre a experiência digital e física do cliente. Todos os concessionários vão ser abrangidos por este projeto.

PALAVRAS-CHAVE