A revista PÓS-VENDA realizou em exclusivo um inquérito online (durante o mês de abril), de modo a conseguir avaliar o impacto que o Covid-19 tem tido e vai ter no setor Pós-Venda / Oficinas.
Mais de três centenas de oficinas (validadas) responderam às questões e deram ainda a sua opinião sobre o impacto que terá o Covid-19 na sua atividade a curto e médio prazo. O volume de informação recolhida será por certo útil para todos os operadores de pós-venda, tendo até em conta que a amostra é muito significativa (320 oficinas) e diversificada (responderam oficinas de todas os distritos do país).
Deixamos apenas aqui um dos diversos gráficos que iremos publicar, onde das 316 oficinas que responderem à pergunta “Considera que após esta pandemia, a relação com o ciente /oficina: Manter-seá ou passará a ser mais digital?”, 72,5% responderam que se irá manter presencial e apenas 27,5% responderem que passaria a ser mais digital.
Divulgaremos todos os resultados deste inquérito na próxima revista PÓS-VENDA (nº56), mas também será posteriormente difundido nas restantes plataformas da PÓS-VENDA (site, newsletter´s e redes sociais).
Para além da revista em papel, visite-nos em:
www.posvenda.pt
www.facebook.com/revistaposvenda/
www.facebook.com/groups/revistaposvenda/
www.instagram.com/revista_posvenda/
twitter.com/RevistaPOSVENDA
www.linkedin.com/company/revista-pós-venda/
Obrigado a todas as oficinas que responderam a este inquérito.