Ver todas

Back

“Potenciamos novas oportunidades”, António Gonçalves, Gonçalteam

26 Abril, 2017
369 Visualizações

António Gonçalves, Diretor Geral da Gonçateam voltou a apostar forte na Expomecânica, considerando a presença da empresa neste certame como muito positiva.

Qual o balanço que faz da presença neste salão?
Foi um balanço positivo, tendo sido uma vez mais um momento de confraternização com clientes e potenciais clientes, onde se fizeram negócios e potenciamos novas oportunidades.

Qual foi o principal destaque / novidade no vosso stand?
Tivemos vários :
HAWEKA – Máquina RVP 1300 que efectua a optimização das rodas ( jante e pneu ) agricolas e OTR, bem como apoia nos fabricantes e recauchutadores a deteção da excentricidade do pneu, algo extremamente valioso para a qualidade final do produto e do baixar de consumos mecanicos nos equipamentos dos clientes finais.

Dino Paoli – Máquina de impacto de 1” de sistema hidraulico – equipamento para a indústria viaturas pesadas , bem como para a indústria, uma vez que para alem da suavidade e intensidade de trabalho vem provida de controlo de binario ( torq ) que aumenta ainda mais a sua versatilidade (em stock).

HPA FAIP – Nova máquina de alinhar direções C880 TILT com sistema 3D e inclinação da torre que oferece ao utilizador maior rapidez e fiabilidade (em stock).

Nova máquina de desmontar hidráulica/pneumática UHP e Run Flat modelo HPA FAIP 1032 que tendo sido ja apresentada vem agora melhorada na versão GOLD (em stock).

Nova máquina de desmonta HPA FAIP Mod. M422 2VFS com valor de mercado muito competitivo e com alta performance ( em stock ).

GTEAM – Apresentação da nossa marca de consumíveis para o pneu (remendos , manchons, colas, etc… ) e do nosso macaco de fabrico ITALIANO , aliás “best seller” no evento.

Este ano vai estar presente em mais algum salão de Pós-Venda com um stand? Qual?
Em principio sim, mas estamos a ponderar os diferentes aspectos e interesses, no que diz respeito ao fundamento, a rentabilidade e a necessidade.

PALAVRAS-CHAVE