A PPG lançou o seu novo website, com design renovado e conteúdo aprimorado, com o objetivo de melhor responder aos profissionais de repintura, oficinas e distribuidores.
O site renovado da marca espanhola, fiel à imagem corporativa atualizada da PPG, foi concebido com um objetivo: tornar mais fácil e acessíveis todas as informações e conteúdos necessários para o dia-a-dia do negócio de reparação de veículos. Com uma navegação mais intuitiva, a página adapta-se a qualquer dispositivo.
Concebido com base em três critérios: usabilidade, design e conteúdo e priorizando a simplicidade da navegação e acesso às informações, o novo site permite a visualização ideal em qualquer dispositivo, graças ao seu design “responsivo”.
Com um design moderno, simples e muito intuitivo, os revendedores e os profissionais dispõem de todo o catálogo de produtos e serviços PPG na web, além de recursos de informações e suporte técnico (fichas de dados de segurança, fichas técnicas), que pode ser acedido a partir da página inicial do site.
Nele, os profissionais do setor encontrarão um novo menu que dá acesso direto aos produtos e serviços mais destacados, além das informações corporativas da PPG. Da mesma forma, a página principal permite acesso rápido a soluções digitais para as oficinas, serviços e formação da PPG, bem como a nova seção de Tutoriais em vídeo, onde o profissional pode encontrar quase vinte vídeos nos quais pode verificar como executar os processos de repintura mais recentes e como otimizar o uso das ferramentas de cor PPG.
Por fim, na página inicial, o utilizador pode aceder às últimas notícias da marca, bem como os perfis sociais do PPG Refinish Ibérica (Facebook, LinkedIn, Twitter e YouTube).