Ver todas

Back

Prémio “Boa Escolha 2024” atribuído à Bosch Car Service

5 Março, 2024

A rede de oficinas Bosch Car Service recebeu o prémio “Boa Escolha 2024”, na categoria Centros de Manutenção Automóvel. 

Na distinção recebida, a Bosch Car Service é considerada uma escolha de qualidade no setor, destacando-se como principal atributo a “Variedade de Serviços prestados”, onde alcançou uma avaliação de 100%, logo seguido pela “Qualidade do atendimento ao cliente” e “Garantia das reparações efetuadas”, com ambos os critérios a chegar aos 97%. Para além destes atributos, a rede oficinal do Grupo Bosch alcançou elevados níveis de satisfação (acima dos 90%) por parte dos consumidores em critérios como “Qualificação dos profissionais”, “Competência”, “Cumprimento de orçamentos” e “Relação preço/qualidade”.

“Para a Bosch Car Service é um motivo de orgulho receber o prémio ‘Boa Escolha’. Significa que os consumidores e também os profissionais das nossa rede de oficinas valorizam a marca e a qualidade dos serviços prestados. Trabalhamos diariamente para aprimorar o nosso conceito, oferecendo um serviço de qualidade e de proximidade que responde de forma eficiente e rápida às necessidades do consumidor atual, e esta distinção é também o reconhecimento do esforço da nossa equipa”, afirma Eva Moreno Centeno, Channel Marketing Manager Bosch Car Service.

Ainda a destacar o facto de 85% dos consumidores inquiridos afirmarem recomendar os serviços oficinais da Bosch Car Service. Estas conclusões são do estudo da ConsumerChoice, realizado entre junho e dezembro de 2023, que envolveu 1485 consumidores.

O Prémio “Boa Escolha” tem por objetivo dar a conhecer as marcas que apresentam uma relação de qualidade/preço elevada, ajudando o consumidor a fazer uma compra informada. A distinção “Boa Escolha” é da exclusiva responsabilidade da Consumerchoice, Lda. Para mais informações, consulte a página https://consumertrends.pt/.

PALAVRAS-CHAVE