O catálogo para camiões, autocarros e semirreboques da ProVia começa com quatro linhas de produto, mas até final de 2017 serão mais de 25.
A Wabco anunciou o lançamento da sua nova marca de peças budget para veículos pesados, a ProVia. O objetivo desta nova marca é disponibilizar às oficinas e os gestores de frotas ligados ao setor dos pesados uma marca que serve de ponte entre os produtos low-cost de baixa qualidade e o investimento que é necessário fazer para as marcas premium de peças para camiões, autocarros e semirreboques.
A ProVia representa uma opção atraente para as empresas para maximizar o seu retorno do investimento, ajudando a prolongar a vida útil, segurança e desempenho dos veículos mais antigos, aumentado assim a receita. Comercializada com a promessa “Há muito mais em cada caixa”, as peças da ProVia foram especialmente desenvolvidas para serem eficazes apostando na qualidade e na segurança.
A ProVia tem atualmente um catálogo de mais de 40 produtos em quatro das mais populares categorias de aftermarket, incluindo pastilhas de travão, cabeças de engate de reboques, válvulas relé e tubos standard e de de cinco camadas. Nesta última categoria a ProVia promete com apenas seis referências dar a mesma cobertura do que os concorrentes com 50 referências.
A dar apoio a esta nova marca está toda a experiência, serviço e a apoio da Wabco.
Até final de 2017, a nova marca prevê disponibilizar ao mercado peças budget para mais de 25 categorias adicionais para veículos pesados.
Mais informações em www.provia-auto.com.