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Que motivos levam os condutores a reclamar após uma reparação automóvel?

21 Agosto, 2019

Um serviço bem feito e de qualidade é o melhor caminho para que o cliente de uma oficina saia satisfeito da mesma. Por vezes, os problemas acontecem e o cliente reclama. Conheça os principais motivos que levam os condutores a reclamar após uma reparação.

De acordo com dados recolhidos pelo Portal da Queixa, em 2018, são vários os motivos que levam o cliente de uma oficina a reclamar depois de uma operação de manutenção ou reparação.

Em primeiro lugar deve-se dizer que o número de reclamações é elevado, não tem sido revelado o número absoluto, mas os dados recolhidos podem deixar algumas dicas para reflexão das oficinas.

Assim, os principais motivos apresentados pelos automobilistas para reclamar são os seguintes:

Motivos apresentados pelos consumidores % que representa
Problemas persistem após reparações 44%
Tempo espera pela reparação/entrega do carro 21%
Atendimento / falta de profissionalismo 20%
Estragos/Danos no veiculo após ida à oficina 19%
Preços irregulares/ exorbitantes e campanhas duvidosas 10%

 

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