Ver todas

Back

Recalpres leva gama completa de produtos à Expomecânica

7 Março, 2023
603 Visualizações

A espanhola Recalpres vai marcar presença na próxima edição da Expomecânica, onde irá apresentar a sua gama de peças e outros produtos. Sandra Álvarez dá alguns detalhes sobre a presença da empresa no evento. 

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?

Ficou claro desde o início que o mercado português era uma prioridade para nós. É um mercado cheio de possibilidades e com muito espaço para crescimento. Por esta razão, acreditamos que foi necessário investir nesta feira, onde vamos oferecer ao mercado português o mesmo que oferecemos há 20 anos no mercado espanhol, uma grande variedade de produtos em stock a um preço competitivo e com um serviço excelente e rápido. Detetámos que não existe uma empresa semelhante à Recalpres em Portugal, e como disse, acreditamos que o mercado português é perfeito em termos de oportunidades, razão pela qual nos comprometemos firmemente com a Expomecánica.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?

Nesta feira, oferecemos todo o nosso catálogo de peças sobresselentes de lavadoras de alta pressão. Acreditamos ser um catálogo diversificado, completo e, acima de tudo, muito útil. Contudo, apresentaremos também dois armários económicos compactos concebidos para os locais onde o tráfego de veículos não justifica um grande investimento num grande centro de lavagem. A nossa ideia é contribuir com o nosso know-how e tornar o trabalho dos nossos clientes mais fácil.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?

Apresentaremos todo o nosso catálogo de máquinas de lavagem de veículos de alta pressão. Somos os principais distribuidores na Península Ibérica de grandes fabricantes como Mosmatic, PA, Hawk, CAT, Interpump, MTM… O nosso grande stock permite-nos fornecer um serviço rápido e oferecer uma vasta gama de produtos e alternativas.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?

Para nós, Portugal é um mercado que representa atualmente 5% do nosso volume de negócios, mas estamos certos de que podemos duplicar ou mesmo triplicar este valor, uma vez que o nosso crescimento anual em Espanha é sempre de dois dígitos. Como dissemos, sabemos que em Portugal não há outra opção semelhante à Recalpres, e o nosso conhecimento do setor e a nossa experiência diz-nos que podemos gerar muitos negócios em Portugal.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Na Expomecánica teremos um stand de 35 m2, onde mostraremos os nossos produtos de uma forma atrativa e coerente. Uma pequena amostra do que somos e do que podemos oferecer.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Já agendámos várias reuniões com clientes para os dias em que estaremos a expor na feira. Sabemos que a nossa proposta se encaixará perfeitamente no mercado português e que nesta feira vamos crescer e criar novos contactos que, sem dúvida, darão frutos a curto e médio prazo.

PALAVRAS-CHAVE