Ver todas

Back

Rede aserAUTO em destaque no stand do Grupo ASER

24 Março, 2022

O Grupo ASER vai marcar presença destacada na Motortec, evento que irá decorrer no IFEMA em Madrid já no mês de abril. Um dos destaques será a dinamização da rede oficinal aserAUTO.

A Motortec é o ponto de encontro de todos os representantes do Aftermarket, uma espinha dorsal do setor que cresce e melhora a cada ano, principalmente nas últimas edições, e isso é demonstrado pelo aumento do número de expositores e visitantes.

“Este ano, aliás, é mais necessário e esperado do que nunca e, sem dúvida, estamos todos ansiosos por partilhar este espaço com parceiros, fornecedores, distribuidores, workshops e imprensa. A Motortec é também o fórum para dar visibilidade ao nosso setor e peso nos projetos de decisão que nos afetam. A ASER é um grupo que gosta de estar presente e por isso não podíamos faltar a este encontro”, refere Mario Romero, responsável de marketing do Grupo ASER.

Este responsável diz ainda que “todos nós que vamos à Motortec queremos nos reencontrar, finalmente, e celebrar esta edição tão especial que significa muito. Por outro lado, nossas expectativas são sempre altas e quando assumimos um projeto como o da Motortec, o fazemos com o mais alto nível de exigência. Embora a ASER seja um grupo consolidado e conhecido, a Motortec é a montra perfeita para apresentar o nosso projeto a quem ainda não o conhece. E também para que os membros do grupo possam mostrar aos seus clientes o projeto, e o grupo, que está por trás do seu negócio. Esperamos que a Motortec bata recordes e tenho certeza que será a Feira que todos esperamos”.

O Grupo ASER vai ter um stand de 250 m2 numa zona privilegiada do Hall 3. “Teremos um stand aberto, inovador e, acima de tudo, cheio de vida e atividade”, garante Mario Romero. Como novidade, a empresa vai apresentar a rede de oficinas premium, aserAUTO, uma apresentação que já foi avançada em Portugal, na Expomecânica.

“A partir do stand organizaremos as visitas de parceiros e clientes à Feira e realizaremos um grande número de atividades com os nossos fornecedores/parceiros para que os clientes dos nossos parceiros verifiquem, em primeira mão, que estamos comprometidos com fornecedores para o futuro. Também daremos sessões de formações e, claro, haverá muitas surpresa”, conclui Mario Romero.

PALAVRAS-CHAVE