Ver todas

Back

Rede ContiService reuniu Conselho Consultivo

15 Novembro, 2017

Dando continuidade aos temas debatidos em março aquando do primeiro encontro, a rede ContiService reuniu pela segunda vez o seu Conselho Consultivo.

Neste encontro, e para além de ter sido feito um ponto de situação do atual estado da Rede, foi ainda dada continuidade aos temas abordados na primeira reunião, que teve lugar em março na sede da Continental, bem como temas estratégicos para o desenvolvimento e crescimento da ContiService.

Composto por seis agentes, o Conselho Consultivo apresenta-se como um “instrumento” que pretende em primeira instância reforçar os laços de proximidade entre a estrutura de gestão da Rede e os seus agentes.

Com reuniões e encontros periódicos onde são debatidos os temas de maior pertinência e atualidade do ponto de vista da gestão da rede, o Conselho Consultivo pretende ainda trazer uma visão externa para os desafios que se colocam diariamente, garantindo que a Rede está alinhada com os objetivos estratégicos previamente definidos e que se mantém “fiel” aos propósitos iniciais para os quais foi criada.

“Estas reuniões revestem-se de uma importância crucial para estamos mais próximos dos nossos parceiros e das suas necessidades. O Conselho Consultivo tem como função primordial ser o canal de comunicação privilegiado entre os parceiros e a gestão da rede e permite-nos a todo o momento alinhar e ajustar a estratégia e os procedimentos ao que são as necessidades e as expectativas dos nossos parceiros.”, refere Marco Silva, Diretor de Marketing da Continental Pneus Portugal.

O Conselho Consultivo é constituído por Armando Barradas (Mourinha Pneus- Comércio Pneus Lda.), Armindo Alves (Recauchutagem Famalicense Lda.), Jaime Silva (Marcolino Alves Miguel Lda.), João Roís (AutoMafra- Pneus AC. Comercio e Viaturas Lda.), João Sobral (H. Sobral e Costa Lda.), e Miguel Ximenez (M. Ximenez Sociedade Unipessoal). Nesta reunião participaram Miguel Figueiredo (Auto C Borges) e Manuel Machado (Auto Pneus Maia).

A rede ContiService, que conta atualmente com 80 pontos de venda, pretende implementar, a nível nacional, uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental. Muito orientada e focada para o ponto de venda, a rede ContiService pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio.

Mais informações sobre a rede ContiService em www.contiservice.pt.

PALAVRAS-CHAVE