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Rede Contiservice lança projeto EV Service

A rede ContiService realizou a sua habitual Convenção anual, mas esta ficará marcada por um novo posicionamento, fruto de uma revolução digital, mas também pelo lançamento do projeto EV Service, no domínio da mobilidade elétrica.

A 5ª Convenção ContiService marca o arranque de um novo posicionamento da rede de oficinas, que começa desde logo com uma nova assinatura: “ContiService – a sua mobilidade nas mãos do costume”. O novo claim “enquadra-se com os valores que estão na base da rede e que têm sido responsáveis pela forma consistente como a mesma tem crescido e como opera no mercado: Excelência, Tecnologia, Experiência, Proximidade, Confiança e Profissionalismo”, revela Sandra Melo, responsável pela rede.

Para 2022, e em linha com o novo posicionamento, serão introduzidas alterações ao nível do Programa da Qualidade centradas, sobretudo, em dois novos parâmetros de avaliação – satisfação e taxa de recomendação, e cliente mistério digital. Estas mudanças surgem com o objetivo de medir onde é que as oficinas da rede podem melhorar a sua performance. “Numa altura em que a digitalização é fundamental na otimização dos processos e na conquista de novos públicos, é essencial avaliarmos a forma como nos estamos a relacionar com o nosso consumidor digital”, esclarece Sandra Melo.

EV Service

Em linha com toda esta revolução digital que a Rede vai implementar, as oficinas tiveram ainda a oportunidade de conhecer as linhas estratégicas do grande projeto a desenvolver ao longo de 2022: EV Service – Oficina Certificada onde a rede ContiService pretende posicionar-se a referência na área da mobilidade elétrica.

Uma ambição que surge da conjugação de um conjunto de fatores e de onde se destaca o tema central da sustentabilidade como parte integrante da “Visão 2030” da Continental, a rede ContiService Member na vanguarda da inovação e o acompanhamento das tendências de mobilidade do futuro – elétrica e híbrida.

Já no âmbito do novo projeto EV Service, as oficinas tiveram oportunidade de participar num workshop, onde contactaram com as melhores práticas no dia-a-dia de uma oficina especialista em mobilidade elétrica.

Para proporcionar uma visão panorâmica e uma maior abrangência do mercado e tendências de outros setores de atividade que podem ser usados como benchmark, numa perspetiva de eletrificação e digitalização, os elementos da rede tiveram oportunidade de assistir às apresentações de Dário Afonso na área das tendências do pós-venda automóvel e Rogério Canhoto na digitalização.

Dário Afonso tem mais de 30 anos de experiência no setor automóvel. Fundou recentemente duas spin-offs, a GIRO e a GoGreen. Trabalha globalmente com executivos e personalidades nos domínios das Vendas e Após Venda e no desenvolvimento de Programas de Formação para o setor automóvel com algumas universidades

Rogério Canhoto é licenciado em Engenharia Eletrotécnica, no ramo de Sistemas e Computadores, pelo Instituto Superior Técnico. É ainda Mestre em Ciências Empresariais com especialização em Marketing Digital. Actualmente é Chief Business Officer da PHC Software, professor convidado de mestrados executivos nas áreas de Marketing Digital. É igualmente co-autor do livro “b-Mercator – Blended Marketing”, e Key Note Speaker em diversos eventos nacionais e internacionais.

Para Sandra Melo esta convenção marca o arranque de uma nova fase na rede ContiService. “Depois de um trabalho focado sobretudo no crescimento geográfico da rede, na qualidade dos procedimentos internos e na dotação dos nossas oficinas das melhores ferramentas de trabalho, estamos claramente a antecipar tendências e a preparamo-nos para um serviço de excelência e em linha com as necessidades dos consumidores do presente e do futuro”, conclui.

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