Ver todas

Back

Rede NewCar vai apostar na notoriedade da marca

8 Novembro, 2018

A NewCar juntou a sua Rede Nacional de franchisados na  XI Convenção nos passados dias 20 e 21 de outubro,  na localidade da Urgeiriça – Canas de Senhorim. Foram dois dias de trabalho conjugado com momentos de lazer e convívio, que serviram também para fortalecer relações, nos quais foi fortemente retratada a vontade apostar na notoriedade da marca NewCar.

Durante os trabalhos foram abordados temas gerais sobre o enquadramento do mercado, questões genéricas e especificas da própria rede NewCar. A aposta continua   na qualidade e na diferenciação foram os temas dominantes.

A rede NewCar tem vindo a concentrar muito do seu negócio na área do vidro automóvel, mantendo ainda em muitos centros a especialização noutros serviços na área automóvel, os quais vão de encontro às atuais solicitações do mercado.

Perante as mais de 90 pessoas que marcaram presença nesta Convenção, um dos aspetos mais focados foi o tema da notoriedade da marca, especialmente no atual contexto da celebração dos 20 anos da marca NewCar.

Foi notado de forma muito positiva uma união cada vez maior na rede NewCar, sendo este aspeto de extrema importância quando os objetivos são aumentar a notoriedade e manter a aposta do crescimento e quota de mercado.

PALAVRAS-CHAVE