Ver todas

Back

RedService lança cartão de fidelização

22 Fevereiro, 2017
997 Visualizações

A Leirilis, promotora da RedService promoveu o primeiro encontro desta rede de oficinas independentes onde apresentou a sua estratégia comercial.

A RedService é um conceito oficinal multimarca apresentado em outubro passado, o qual visa dotar os seus parceiros (oficinas independentes) de maiores competências no ramo da reparação automóvel, através do acesso privilegiado a produtos de qualidade original, como ferramentas de marketing (proporcionado a cada oficina aderente um pacote de ideias personalizadas), formação, entre outros, permitindo a modernização das mesmas e um melhor e maior acompanhamento das sucessivas e constantes tendências do mercado automóvel.

Como a rede atualmente já conta com 11 oficinas aderentes, no passado dia 15 fevereiro, Leiria foi o “palco” do 1.º encontro anual dos parceiros RedService.

Um dos principais objetivos do encontro foi a apresentação de todas as atividades realizadas no âmbito do conceito, até à data, e das ferramentas que cada parceiro dispõe para potenciar o seu negócio. Por fim, foi exposta a estratégia e novidades para o ano de 2017, de onde se destaca o cartão de fidelização RedService.

 

 

PALAVRAS-CHAVE