Ver todas

Back

Robbialac realiza formação Spray Max / Peter Kwasny

10 Fevereiro, 2020
984 Visualizações

Como representante da Spray Max / Peter Kwasny e tendo uma longa tradição e experiência na área de Repintura Automóvel, disponibizando também produtos no-paint, a Robbialac realizou uma formação técnica sobre sprays.

Distribuidor em Portugal da Spray Max / Peter Kwasny, a Robbialac com a sua equipa Técnico-comercial de repintura automóvel participou, no presente mês, numa formação técnica, da responsabilidade de Daniel Westerholm, técnico formador da marca na europa.

Os Sprays são cada vez mais úteis e comuns, tendo um peso significativo no conjunto de Não Tintas consumidos pelas oficinas, pelo que é sempre importante aprofundar o conhecimento nesta área também cada vez mais competitiva.

A Spray Max apresenta sistemas de pintura 1K e 2K profissionais particularmente úteis para repintura automóvel, na manutenção e reparação de pequenos danos, sendo uma das principais marcas de sprays. Para além, de apresentar uma qualidade garantida comparável aos acabamentos criados pelos fabricantes originais, tendo uma gama alargada em vários segmentos de mercado, não apenas em Repintura automóvel, mas também na indústria.

A formação, consistiu numa avaliação da nossa actual gama de Sprays, onde toda a equipa teve a oportunidade de actualizar e aprofundar os seus conhecimentos teóricos e práticos nesta área, e na apresentação de novos produtos e de uma nova tecnologia de sprays, que pressupõem uma nova formação, já agendada para o próximo Junho.

Este tipo de acções são fundamentais, uma vez, que para além de reforçar a confiança da marca, permite que a nossa equipa actualize as componentes práticas e teóricas dando uma resposta adequada às necessidades e exigências do mercado.

PALAVRAS-CHAVE