Ver todas

Back

Roberlo comemora 50 anos de atividade

1 Fevereiro, 2018
260 Visualizações

O ano de 2018 assinala um marco muito importante para a Roberlo: os 50 anos de atividade da empresa.

A operar desde o final dos anos 60, a Roberlo transformou-se num grupo de empresas internacional que atua em diversos setores, com presença comercial em mais de 100 países e que é formado por mais de 550 trabalhadores.

Como acontece com a maioria das empresas, o começo foi humilde, mas carregado de entusiasmo. Naquela época, a força motriz da Roberlo era a paixão do Sr. Llorenç Juher por construir algo próprio. Para alcançar este objetivo foram necessárias muitas horas de trabalho duro, muito duro, para superar todos os obstáculos que se impõem a uma empresa pequena. A chave para superar todos aqueles desafios foi uma obstinada tenacidade, e cercar-se com uma equipe de pessoas que compartilhavam a sua visão.

O número de pessoas que ao longo da história da Roberlo foram importantes e que significaram muito para esta organização é muito grande. É extraordinário que tenhamos pessoas que estiveram vinculadas ao projeto desde suas fases iniciais e que nos dias de hoje continuam comprometidas com a organização, quase 50 anos depois. Esta é uma das máximas da Roberlo: contar com os profissionais mais comprometidos.

É bom recordar as fases iniciais da empresa para não nos esquecermos de onde viemos, mas uma das principais características da Roberlo é ter sempre o olhar voltado para o futuro. Existe uma frase que descreve perfeitamente os valores da empresa.  Foi pronunciada pelo canadense Wayne Gretzky, um dos melhores jogadores de hóquei de todos os tempos: “Eu patino para onde o disco vai estar, não para onde ele esteve”. Todas as pessoas que colaboram com Roberlo compartilham esses valores: proatividade, dinamismo e paixão pelo que fazem.

Gostaríamos que 2018 fosse um ano que todos recordássemos com especial carinho, por ser o ano em que a Roberlo completa 50 anos de atividade. Será um ano muito simbólico e com grande carga emocional. Desejamos que seja um ano memorável, e trabalharemos para desenvolver diversas ações para tornar 2018 um ano muito especial.

Roberlo

 

PALAVRAS-CHAVE