Presença regular nas feiras e salões setoriais em Portugal, a Rodribench volta a apostar forte no Expomecânica dando destaque aos seus habituais equipamentos para reparação de carroçarias.
Para Mário Rodrigues, da Rodribench, estes eventos são sempre muito importantes para dinamizar os equipamentos que comercializa, como fez questão de revelar à revista PÓS-VENDA.
Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Os nossos objectivos, sempre os mesmos das edições anteriores, promover nossos produtos, estarmos cada ano que passa mais perto dos nossos clientes, novos contactos, ou seja estarmos num certame cada vez mais Nacional onde a divulgação de n/empresa não pode passar ao lado, dentro dos nossos objectivos.
Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
Vamos manter dentro da mesma linha dos anos anteriores, Miracle system, airopower, ims welding, etc.
Irão ter novidades neste salão? Quais?
Sim iremos ter novidades, mas é isso mesmo NOVIDADE.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
Iremos este ano ter um espaço de 48mt²
Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Os clientes começam em Portugal a ter a noção que as feiras são um meio de ver novidades e até mesmo de alguma formação, e já aderem com alguma facilidade, e claro os convites pessoais, emails facebbok etc.
Mais informações em www.rodribench.pt