Ver todas

Back

RPA aumenta gama da marca C.D.C. Autokit

14 Abril, 2021
260 Visualizações

Como importador e distribuidor exclusivo para Portugal da marca C.D.C Autokit, a RPA – Rui & Paulo Almeida, efetuou uma forte extensão de diversas gamas deste construtor.

Polias, tensores, kits de correia, kits de correia com bomba de água, kits de corrente, polias de alternador e polias de cambota são as gamas de produto da C.D.C Autokit que a RPA reforçou no seu portfólio. Em simultâneo, a RPA reposicionou a tabela de preços reforçando a competitividade da marca italiana.

A C.D.C. Autokit foi fundada em 1980 e iniciou a sua atividade com especialização na produção de rolamentos. É composta por 2 filiais, uma dedicada ao setor industrial e outra ao mercado de peças para automóveis.

A entrada no setor automóvel inicia-se em 1982 com a produção de rolamentos de roda e a partir de 1994 a empresa concentra a grande maioria dos seus recursos no negócio aftermarket, estruturando a pesquisa e desenvolvimento dos seus produtos, ampliando constantemente a sua gama, desenvolvendo catálogos e consolidando a sua rede de vendas nacional e internacional.

Ao longo dos anos, foram sendo adicionadas novas famílias de produtos e hoje a C.D.C. Autokit tem uma gama com mais de 4.000 referências no seu portefólio. Todos os seus produtos são de alta qualidade e fabricados a partir de matérias-primas com altos padrões de qualidade e em conformidade com as normas europeias e internacionais.

PALAVRAS-CHAVE