Revista Pós-Venda
NotíciasRVN- Rolamentos trabalha com Metabo e com a Toptull

RVN- Rolamentos trabalha com Metabo e com a Toptull

por

A RVN – Rolamentos, empresa líder no seu sector auto em Trás-os-Montes, esteve presente em mais uma edição da Feira da Agricultura, que se realizou em Macedo de Cavaleiros, já este setembro.

Para além de ser um ponto de encontro com clientes, a presença desta empresa teve como objectivo principal, promover as marcas que actualmente representa, e divulgar junto dos clientes algumas novidades quer a nível tecnológico quer a nível de novas marcas.

“Cremos que foi muito importante marcar presença em mais esta edição, porque proporcionou­-nos a comunicação directamente quer com os agricultores quer com o público em geral, permitindo-nos percepcionar e avaliar a, receptividade das nossas soluções e detectar as necessidades dos profissionais nos diferentes sectores de actividade”, afirmou Vitor Fontes, da RVN- Rolamentos.

Neste certame, como novidades, a empresa apresentou duas novas marcas que irá comercializar, resultado de uma estratégia da RVN, que passa sempre por trabalhar com marcas de topo, como é o caso da Metabo e da Beta.

A Metabo, ferramentas e máquinas eléctricas “uma marca de confiança para profissionais” que “seremos distribuidores nos distritos de Bragança”, afirma o mesmo responsável.

A Toptull, ferramentas manuais e pneumáticas, utilizadas nas áreas da manutenção industrial e montagem, reparações e manutenções automóveis, indústria aeroespacial, indústria mineira, indústria de serviços pesados e todos os tipos de indústrias de serviços mecânicos, que também passou a distribuir no distrito de Bragança.

A empresa reforçou ainda a sua posição e parceria com as  marcas que já importava e representava, como é o caso da eslóvenia CODEX (rolamentos e transmissão), e a espanhola G OIL (lubrificantes agrícolas, auto e industriais).

“Continuaremos a inovar em soluções e produtos que nos permitam posicionar como uma “referência “no mercado nacional. Sendo prova disso o sucesso do Seal Express, que se dedica expressa e exclusivamente ao fabrico na “hora” de vedantes e peças especiais”, refere Vitor Fontes, adiantando que “apostamos na Feira da Agricultura, cuja linha de produtos expostos, estiveram especialmente focados para o sector e ficamos satisfeitos com os resultados obtidos e  respectiva organização”.

Nº de visitas: 2 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com