Ver todas

Back

Sailun lança projeto “Road to Cologne 2024”

16 Maio, 2024

A marca de pneus Sailun, na preparação para a presença na feira The Tire Cologne, que tem início dia 4 de junho, lançou o “ROAD TO COLOGNE 2024” para consolidar e expandir os seus objetivos para a gama de pneus do Grupo, com os seus parceiros nos principais mercados europeus.

A equipa Sailun tem viajado pela Europa desde o início de maio, parando em Itália, Espanha, França, Reino Unido, Polónia e Alemanha para mostrar o que as novas gerações de pneus da marca podem fazer no uso diário dentro e fora da estrada.

“Não queremos apenas impressionar o público internacional com a nossa melhor presença na feira The Tire Cologne, em Colónia, mas também causar uma impressão duradoura antecipadamente numa viagem espetacular pelos seis principais mercados europeus ”, enfatiza Stephan Cimbal, Diretor de Marketing da Sailun Europe.

O objetivo é mostrar à rede de concessionários europeus o amplo espectro e o potencial diversificado da gama de pneus da marca para elétricos, híbridos e combustão, com tecnologia EcoPoint3 e colocá-los em destaque na preparação para The Tire Cologne. O “Road to Cologne 2024” tem a duranção de cinco semanas.

A primeira paragem foi Itália. A rota levou o Alfa Romeo Stelvio através da região montanhosa do Piemonte, na fronteira com o sopé dos Alpes, até Asti e Barolo, no norte da Itália, Lombardia e, finalmente, passando pelo Lago Maggiore até Tagliabue Gomme Gross, um dos maiores revendedores de pneus da Itália, com sede em Villasanta, perto de Milão. Ali, não muito longe do circuito de Monza F1, fica um dos pontos de referência mais importantes da indústria italiana de pneus, que o parceiro comercial Tagliabue Gomme conquistou em seus mais de 100 anos de existência graças às suas filiais em Emilia Romagna, Veneto, Piemonte e Lácio. “Além de aprofundar as relações pessoais, a agenda incluiu o desenvolvimento de um roteiro futuro para as próximas inovações em pneus do Grupo Sailun e a expansão das relações com a gestão da Sailun com o objetivo de fortalecer ainda mais a boa cooperação para os desafios futuros”, afirmou Nicolò Arrigoni, chefe de marketing da Tagliabue.

Mais informações neste link

PALAVRAS-CHAVE