Para o ano de 2018, a estratégia global de marketing do Grupo Saint-Gobain visa um reforço de conteúdos digitais com foco nos interesses e necessidades dos clientes e parceiros de negócio, em diversas plataformas, com interligação entre si.
Desta forma, paralelamente ao website institucional da Saint-Gobain Abrasivos Portugal, a empresa lançou no último trimestre de 2017 o website da sua marca de abrasivos líder mundial, a Norton Saint-Gobain.
Com mais de 130 anos de presença no mercado, a Norton Saint-Gobain oferece um vasto portfólio de soluções abrasivas para diversos mercados, incluindo o de Repintura Automóvel. Aos profissionais do setor é disponibilizada informação detalhada acerca das gamas comercializadas: trabalhos sobre metal, lixagem manual e com máquina, acabamento, microacabamento, produtos de mascarar e de pintura, aplicações de pulverização de tinta. Em constante atualização, é possível saber mais sobre produtos, mercados e aplicações, assim como ler artigos técnicos e assistir a vídeos demonstrativos, visualizar notícias, eventos, catálogos e brochuras. Estão igualmente disponíveis para download os Catálogos Norton SaintGobain 2018/2019, em versão portuguesa.
Para complementar esta forte presença digital, a Saint-Gobain Abrasivos Portugal lançou também a sua primeira página na rede social Facebook promovendo uma comunicação bidireccional com os clientes e divulgando o mundo dos abrasivos aos consumidores em geral.
Para mais informações, consulte www.nortonabrasives.com e www.saint-gobain-abrasives.com