Ver todas

Back

Salão Autopro leva inovações e tendências do setor a Barcelona

15 Novembro, 2021
234 Visualizações

A Fira Sabadell, em Barcelona, irá receber, nos dias 25, 26 e 27 de Novembro, a 2.ª edição da Autopro Saló, onde serão apresentadas as últimas inovações e tendências em produtos e serviços no setor automóvel.

As empresas expositoras irão apresentar os seus produtos mais avançados nas áreas de peças sobressalentes e componentes, ferramentas, maquinaria e ferramentas, electrónica e sistemas, acessórios e personalização, reparação e manutenção, gestão e soluções digitais. Além disso, a exposição contará também com conferências técnicas e um espaço de demonstração onde os expositores poderão fazer demonstrações ao vivo das suas actividades, produtos e serviços para todos os visitantes.

Expositores

Os expositores confirmados para a Autopro Saló reflectem as diversas actividades económicas da indústria automóvel. São empresas especializadas em diferentes processos dentro do sector, tais como Peças e Componentes Diesel, dedicadas à venda, reparação e verificação de sistemas de injecção e turbocompressores; Sparkes & Sparkes, uma empresa portuguesa especializada na reconstrução de caixas de velocidades manuais para automóveis e veículos comerciais ligeiros; DRO, que oferece um serviço logístico, comercial, de venda e distribuição de peças sobressalentes e acessórios originais; Euma Grup e AD Marina, com vasta experiência no mercado de reposição automóvel; E. Giner Electromecánica, que duplica chaves (também com chip electrónico), fechaduras e telecomandos para automóveis; Rectificadora del Bages, que se destaca no sector dos rectificadores com o equipamento mais preciso; e Recambios Gaudí, uma empresa dedicada à distribuição e venda de peças sobressalentes para automóveis.

Outras empresas do sector participantes na feira são ACM Tools, uma empresa líder que oferece serviços de instalação, manutenção e reparação; Tecnobee, especialistas na importação e distribuição de ferramentas manuais, ferramentas, consumíveis e tintas para os sectores automóvel e industrial; Ramtech, uma empresa especializada em caixas de velocidades automáticas; Autel Ibérica e TEC-Auto SBD com as suas ferramentas de diagnóstico, formação e consultoria; QM Cleaner com os melhores produtos para a limpeza profissional de veículos e MIAC, uma empresa especializada em equipamento e máquinas de auto-diagnóstico.

La Moderna, especialistas na venda de tintas e Corghi – Sánchez Pamplona, líderes no sector do equipamento de oficina com uma rede de distribuição em mais de 100 países, mostrarão também os seus mais recentes produtos e inovações na exposição, bem como o Launch Ibérica, dedicado à venda e distribuição de equipamento profissional de diagnóstico multimarca e auto-diagnóstico para veículos; Recanvis Penedès, líder na distribuição de peças sobressalentes para automóveis e equipamento de oficina para a província de Barcelona; Tridiesel, especialista em todos os tipos de sistemas de injecção de diesel, gás e gasolina, bem como turbocompressores e Monlau Corporate, que oferece formação para profissionais e empresas.

Pela sua parte, o patrocinador Glasurit destaca-se pela sua marca Premium e por ser um dos mais importantes fornecedores de tintas para profissionais a nível nacional e internacional. Sircat e Cator, empresas especializadas na gestão integrada de resíduos e tratamento de óleos usados, terão também o seu próprio espaço na exposição.

Conferências técnicas

A par da variada oferta comercial, os organizadores do espectáculo planearam diferentes conferências no Auditório Fira Sabadell sobre as questões mais actuais e interessantes que marcam o presente e o futuro do sector automóvel, um dos pilares fundamentais da indústria no nosso país.

Na sexta-feira 26 de Novembro ao meio-dia, os visitantes poderão assistir à conferência “Sistemas de calibração e segurança para equipamentos ADAS e suas aplicações”, dada por Adam Moreno e patrocinada pela AD Marina Automotive. À tarde, o Circutor realizará a conferência “Pontos de carregamento e a evolução do veículo eléctrico”. No dia seguinte, sábado 27 de Novembro, Juan Francisco Calero dará a sua palestra “O carro que está para vir”.

O acesso à Autopro Saló é gratuito para todos os profissionais que descarreguem o convite em www.autoprosalo.com.

PALAVRAS-CHAVE