Ver todas

Back

Ford Trucks bastante ativa na Expotransporte

15 Novembro, 2021
575 Visualizações

Para além de uma novidade na área do financiamento, a Ford Trucks Portugal vai dinamizar na Expotransporte o “Ford Trucks Talks”. Bruno Oliveira, CEO Ford Trucks Portugal explica a presença da empresa neste evento.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expotransporte 2021?
Estamos a dar seguimento à nossa estratégia de consolidação da marca Ford Trucks em Portugal. É nosso ADN a proximidade com os clientes. A proximidade “Sharing-the-load” é um processo contínuo, por isso continuaremos focados na satisfação dos nossos clientes. Paralelamente estamos a expandir nossa rede de serviços em Portugal e também por toda a Europa e consequentemente a fortalecer o nosso serviço assistência no terreno.
A Expotransporte 2021 é mais uma oportunidade de estar fisicamente com o nossos clientes, receber feedback de forma a continuar a desenvolver os nossos produtos em linha com as suas exigências e expectativas. Vai ser também mais uma oportunidade de apresentar os nossos produtos/serviços.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Sim. Vamos a apresentar a nossa campanha 6PLUS de Renting ou Leasing com garantia de 6 anos e quilometragem ilimitada. Trata-se de produto de financiamento diferente, com características únicas no nosso mercado, idealizada de forma a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes.

Que produtos / serviços vão expor Salão Expotransporte 2021?
Vamos ter em exposição uma F-Max da série limitada Blackline, um chassi 19T e de 26T do segmento dos veículos de construção.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Conforme referi acima, vamos com a expetativa de estar o mais próximos possível dos nossos clientes e simultaneamente com todos os que têm interesse em saber mais detalhes sobre os nossos veículos e serviços.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso espaço terá 150m2, onde teremos as nossas viaturas em exposição e espaço para reunir com os visitantes.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Sim, vamos ter uma “Ford Trucks Talks” no sábado, dia 20, pelas 12h, com um formato inovador, em modo de conversa, onde vamos abordar tópicos de interesse não só sobre a Ford Trucks mas sobre o mercado. E queremos envolver a audiência para que possa participar activamente com questões.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE