Ver todas

Back

Sampa Ibérica inaugura oficialmente armazém de Madrid (com fotos)

19 Abril, 2022
407 Visualizações

Apesar de já se encontrar em funcionamento há alguns meses, foi hoje oficialmente inaugurado o centro logístico da Sampa Ibérica em Madrid, que faz parte de um plano muito ambicioso da empresa, não só em Portugal e Espanha, mas em todo o mundo.

Num evento muito restrito, a inauguração oficial do centro logístico da Sampa Ibérica em Madrid, contou com a presença do Embaixador da Turquia em Espanha, Burak Akçapar e o Presidente e Diretor Geral do Sampa Group, Tarik Altuncu.

Na ocasião, o Embaixador da Turquia falou um pouco sobre a importância deste investimento, tendo em conta o projeto de expansão que a Sampa tem para todo o mundo e, neste caso, para a Península Ibérica.

Já Tarik Altuncu, aproveitou precisamente para dizer que está em curso um grande investimento da Sampa, que permitirá a este fabricante de peças para veículos pesados, reforçar consideravelmente a sua posição em praticamente todo o mundo.

A empresa investiu na sua presença na Alemanha, Inglaterra, França e região ibérica, com armazéns próprios, estando prevista a abertura de outras presenças logísticas em Itália e Holanda, mas também na América e Singapura.

Em 2021, a Sampa Ibérica atingiu um milhão de vendas, estando previsto duplicar a sua faturação já para este ano. “O nosso projeto prevê atingir os 85 milhões de euros de vendas em Espanha e Portugal até 2031”, referiu Tarik Altuncu, dizendo ainda que “o nosso plano até 2031 é ter 45 armazéns logísticos em todo o mundo, marcando presença em pouco mais de 30 países”.

Atualmente com 13 fábricas de produção de peças para pesados, a Sampa pretende ainda reforçar e crescer o número de fábricas, pretendendo chegar aos 16.000 empregados com o seu plano de crescimento até 2031.

PALAVRAS-CHAVE