Ver todas

Back

Scania dinamiza campanha de pós-venda

2 Fevereiro, 2022
814 Visualizações

A Scania iniciou fevereiro com uma campanha de pós-venda, destinada a clientes com Contrato de Manutenção para camiões e autocarros com mais de 300.000 quilómetros. Dependendo dos quilómetros iniciais do veículo e dos anos de contrato, os clientes Scania receberão até 35% de desconto em peças e peças reposição.

Estes descontos estão disponíveis para clientes Scania que adquiram um Contrato de manutenção para o seu veículo com mais de 300.000 quilómetros. Quanto mais longo for o contrato, maior será o desconto em certas peças e peças reposição*. Assim, os veículos com um máximo de um milhão de quilómetros num contrato de um ano receberão um desconto de 20%; com um contrato de dois anos, o desconto é de 30% e com um contrato de três anos, o desconto é de 35%. Se o veículo exceder um milhão de quilómetros, o desconto em peças reposição é de 35%, independentemente dos anos de contrato. Além disso, aqueles que optarem pelo Contrato de Manutenção de três anos, em conjunto com o desconto de 35%, recebem um presente de marca no valor de 60 euros*.

“Queremos ajudar os clientes que decidem prolongar a vida do seu Scania. Os descontos que fazem parte desta campanha vão até 35% em determinadas peças e peças reposição que são essenciais para manter os seus veículos em bom estado. Diferentes ambientes, estilos de condução e rotas afetam o desgaste dos veículos. Na Scania, adaptamos os planos de manutenção a cada tipo de cliente e empresa, garantindo o máximo tempo de funcionamento, aumento da produtividade e menos interrupções nas operações diárias”, referiu Fernando Bustamante, Diretor de Serviços da Scania Ibérica.

A Scania projeta as suas peças reposição para fornecer o mais elevado nível de desempenho, força, economia de combustível e segurança. Os peritos identificam e organizam rapidamente os elementos de que necessita e a rede logística global assegura que todas as peças reposição Scania estejam disponíveis para uma entrega rápida.

Graças a esta campanha, que ficou disponível desde o dia 1 de fevereiro, os clientes que contratarem entre um e três anos de manutenção beneficiarão de descontos de 20, 30 e 35% em determinadas peças dos seus veículos. Além disso, até 30/06/2022, os clientes que celebrarem um contrato de manutenção de três anos receberão um presente da marca no valor de 60 euros.

PALAVRAS-CHAVE