Ver todas

Back

Scania Ibérica tem novo Diretor de Logística e Pré-Venda de camiões e autocarros

28 Outubro, 2020
384 Visualizações

Alberto Linares, que desde o fim de 2017 ocupou o cargo de Diretor Comercial de Autocarros da Scania Ibérica, assumirá, a partir de 1 de novembro de 2020 a direção de Logística e Pré-Venda de camiões e autocarros na empresa.

Licenciado em Engenharia Técnica Industrial pela Universidade Politécnica de Madrid e com uma pós-graduação em Investigação e Técnicas de Mercado pela Universidade Rey Juan Carlos, Alberto Linares iniciou a sua carreira profissional em 2005, na Renault Trucks España, onde permaneceu durante 7 anos, ocupando diversos cargos de responsabilidade. No final de 2012, integra a Scania Ibérica como responsável pela área de Serviços Contratados da Scania Ibérica. Em 2017, Alberto Linares foi nomeado Diretor Comercial de Autocarros e Motores da Scania Ibérica e, 3 anos depois, assume agora o cargo de Diretor de Logística e Pré-Venda de camiões e autocarros da empresa.

“Esta nova oportunidade na Scania traz um novo desafio de poder continuar a oferecer soluções de transporte aos nossos clientes, de uma forma próxima e personalizada. A sustentabilidade continua a ser o nosso objetivo, mas também a satisfação dos nossos clientes e iremos trabalhar para que continuem a sentir-se orgulhosos da nossa marca”, comentou Alberto Linares.

PALAVRAS-CHAVE