Ver todas

Back

Schaeffler desenvolve novo kit de correia INA

25 Setembro, 2023
1022 Visualizações

A Schaeffler é o primeiro fornecedor do mercado de pós-venda a oferecer uma solução completa de reparação da distribuição para a 2.ª geração de motores diesel common-rail da VAG (1.2 TDI, 1.6 TDI e 2.0 TDI) fabricados a partir de 2008.

O novo kit de correia de distribuição INA para motores diesel common-rail VAG de 2ª geração pode ser utilizado pelos profissionais nos modelos Audi A3 e A4, SEAT Leon e VW Golf VI, entre outros.

O kit de correia de distribuição INA ref: 530 0550 10 contém a polia tensora, a polia deflectora, a correia de distribuição e todos os acessórios – porcas, parafusos, anilhas e clipes, etc., com a qualidade do equipamento original – para ajudar a que os técnicos possam efetuar uma reparação segura sem terem de procurar extras. A INA cobre todos os veículos VAG equipados com os motores indicados, utilizando um único kit de reparação. Dois kits de bomba de água e um conjunto de polia tensora estão também disponíveis separadamente.

Todos os componentes do sistema de distribuição são concebidos para atingir a mesma vida útil e estão sujeitos à mesma quantidade de desgaste. Por este motivo, ao trabalhar no sistema de correia de distribuição, os técnicos da REPXPERT recomendam a substituição de todos os componentes em conjunto para evitar uma falha prematura.

Mais informações podem ser encontradas em www.schaeffler.es/pt

PALAVRAS-CHAVE